Judocas de BC sobem no pódio do Campeonato Estadual Sub 21

- PUBLICIDADE -


Os judocas Maria Eduarda de Paiva (78kg) e Luiz Henrique Cavaglieri de Oliveira (66kg), da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), subiram no 3º lugar do pódio no Campeonato Estadual de Judô Sub 21, que aconteceu neste último sábado (21), em Concórdia-SC. 

O campeonato contou com a participação de 75 atletas, de 16 clubes/associações e 12 municípios do Estado de Santa Catarina. A Associação de Artes Marciais Borba/FMEBC participou com seis atletas. Os outros destaques foram, o 4º lugar da Thaynara Vitoria de Lima Waldovski (48kg); e o 5º lugar do Pedro Henrique Oliveira de Jesus (66kg).

“Os resultados foram satisfatórios, analisando que estes atletas estarão representando o município nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, vamos intensificar os treinos para conquistarmos mais pódios neste evento”, ressalta o treinador Sérgio Borba.

Os próximos eventos dos judocas são os Jogos Escolares de Santa Catarina, Copa SKD de Judô e Campeonato Estadual de Veteranos, que acontecem em junho, em Itajaí.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc