- PUBLICIDADE GOOGLE-

CEIM Projeto Minha Gente promove 1º Corrida da Família


Professores, pais, crianças e até os bebês participaram, neste último sábado, da 1ª Corrida da Família do CEIM Projeto Minha Gente, no Bairro Alvorada. A atividade foi organizada para o evento do 2º Dia da Família na Escola da Rede Municipal da Educação.

Continua após o anúncio

Para participar da prova, cada família precisou fazer a inscrição, que era gratuita. Os bebês participaram com seus pais em seus carrinhos ou motocas.

A Gestora do CEIM, Patricia Farias de Lima, relatou que “o objetivo foi proporcionar algo diferente, fugindo do convencional. Pensamos em algo que toda a família pudesse participar ativamente, além do incentivo à atividade física e qualidade de vida, também foi um momento muito divertido e prazeroso”.

Continua após o anuncio

Para a Secretária de Educação, Astrit Tozzo, “é muito bom ver as famílias participando das atividades propostas pelos CEIMs e EBMs, proporcionando momentos de integração com a comunidade escolar”, destacou.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais