- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trombudo Central reforma creche com recursos garantidos por Ismael


Com recursos na ordem de R$ 150 mil, garantidos junto ao governo do Estado, por meio do gabinete do deputado estadual Ismael dos Santos, Trombudo Central inaugurou nesta sexta (20) a reforma e ampliação da Unidade Escolar Jardim Charlote Schindler. O ato de inauguração contou com a participação da prefeita Geovana Gessner, vereadores, lideranças da comunidade, pais e alunos.

Continua após o anúncio

“Quem me acompanha sabe que a educação é uma das minhas bandeiras. Tenho convicção de que é por meio dela que podemos transformar uma sociedade, por isso, emprego muita dedicação neste tema. Me sinto muito feliz em poder contribuir com uma obra de tamanha importância”, comentou o deputado.

Para a prefeita, creches e escolas são fundamentais não somente para a educação, mas como ferramenta para o desenvolvimento. “Nosso município está em franco desenvolvimento, e quando uma empresa vem se instalar, um dos fatores importantes é a demanda de vagas em creches. O trabalhador precisa ter um local seguro e adequado para deixar seus filhos”, declarou.

Continua após o anuncio

A prefeita lembrou também que o deputado Ismael já vem contribuindo com o município e destinou uma van para o transporte escolar além de outra emenda no valor de R$ 100 mil para mais uma reforma. “Estamos fazendo um trabalho com muitas mãos aqui em Trombudo Central. Nós precisávamos de recursos para reformar nossas escolas e foi pelas mãos de pessoas como o deputado Ismael, que tiveram esse olhar sensível, que hoje estamos entregando essa obra”, assegurou.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais