- PUBLICIDADE GOOGLE-

Primeira partida da Final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino acontece no domingo, dia 22


No próximo domingo, dia 22, às 15h, no estádio Guilherme Jansen- Itoupava Central acontecerá a primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino, entre as equipes do Instituto Metropolitano e Canto do Rio/Vottri Congelados.

Continua após o anúncio

Três equipes de Futebol Feminino participaram do primeiro campeonato de futebol feminino federado de Blumenau, Canto do Rio/Vottri Congelados, Grêmio/Brusque e Instituto Metropolitano/SME Blumenau, as equipes se enfrentaram no sistema de turno e returno, as duas melhores campanhas garantiram vaga para a final. O Campeonato Municipal de Futebol Feminino foi organizado pela Liga Blumenauense de Futebol (LBF) que é filiada a Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Campanha do Agasalho

Continua após o anuncio

Os torcedores que comparecerem ao estádio Guilherme Jansen, na Itoupava Central para prestigiar o futebol feminino poderão colocar a solidariedade em prática, através da doação roupas de inverno novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios, ainda em bom estado de uso que serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 20/05/2022 13:50 – 6 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais