- PUBLICIDADE GOOGLE-

Posto de Atendimento da Emasa na Barra terá transição da gestão na próxima semana


Segunda e terça-feira não terá atendimento presencial na região Sul

Continua após o anúncio

Devido a transição para a nova gestão da prestação dos serviços de Atendimento Comercial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), o Posto de Atendimento da Barra, localizado na Casa Linhares, não terá atendimento presencial na próxima segunda e terça-feira (23 e 24).

Os moradores da região Sul da cidade que precisarem fazer solicitações junto a EMASA, podem se dirigir até ao Balcão de Atendimento na sede da Autarquia – localizado na Quarta Avenida, 250, Centro. Ou ainda, o atendimento ao consumidor pode ser de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected]

Continua após o anuncio

A partir de segunda-feira (23), a operacionalização dos serviços comerciais que inclui atendimento, leitura e emissão simultânea de fatura de água e esgoto e aviso de débito, será prestada pela empresa terceirizada Atlantis Saneamento Ltda, mediante processo licitatório.

Sobre o Posto de Atendimento da Barra

Continua após o anúncio

Além do autoatendimento, onde o consumidor – seja pessoa física ou jurídica – tem acesso a 2ª via da fatura; extrato de débitos; e histórico de consumo, todos os serviços disponíveis no Balcão de Atendimento na sede da EMASA, também podem ser solicitados no Posto de Atendimento da Barra – das 12h às 17h.

Confira:
– Aferição do hidrômetro
– Agência Web
– Antecipação de fatura
– Alteração de cadastro
– Comprovação de titularidade
– Comunicar vazamento
– Conta final ou desligamento
– Deslocamento do cavalete
– Deslocamento do ramal
– Declaração Regularidade Sanitária
– Furto de hidrômetro
– Individualização de unidades autônomas
– Ligação de água e esgoto
– Parcelamento de débitos
– Protocolos Se Liga na Rede
– Viabilidade e ou análise de projeto.


Emasa
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação Emasa

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais