- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para concurso fotográfico do INIS são prorrogadas


As inscrições para o concurso fotográfico “Meio Ambiente” foram prorrogadas até a próxima quinta-feira (26). A competição é promovida pelo Instituto Itajaí Sustentável (INIS) com apoio da Fundação Genésio Miranda Lins. O objetivo da iniciativa é sensibilizar a população para o cuidado ambiental através das artes visuais.

Continua após o anúncio

A participação é gratuita e aberta para fotógrafos profissionais e amadores. Com foco em paisagens naturais da cidade, a competição é alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. O edital está disponível no final desta página, com os documentos necessários e exigências do concurso.

Para o vencedor da categoria “Melhor Foto Profissional”, o prêmio é de R$ 2 mil. Já quem levar o prêmio de melhor foto amadora garante um curso de fotografia on-line, oferecido pela empresa Mar de Ideias. Entre os jurados, estão fotógrafos profissionais, representantes do INIS, Mar de Ideias, do curso de Fotografia da Univali, Secretaria Municipal de Comunicação e Fundação Genésio Miranda Lins. Os vencedores serão divulgados durante a programação da Semana do Meio Ambiente de Itajaí, em data a ser definida.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais