- PUBLICIDADE GOOGLE-

Final de semana terá 12 jogos do Copão Kurt Meinert


No final de semana (21 e 22/5), ocorrem 12 jogos da segunda rodada da primeira fase do Copão Kurt Meinert. A competição está em sua 43ª edição e é considerada um dos mais tradicionais campeonatos de futebol amador de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

O primeiro jogo do final de semana é no Grêmio Whirlpool, sábado (21/5). Às 14h, o Piratas enfrenta o Copacabana F.C./ Perez F.C. Depois, às 15h30, é a vez do Fenix E.C. jogar contra o Clube Atlético Paraíba.

Domingo (22/5), 8h30, no campo do Avaí, jogam União Nacional E.C. e Futboleiros F.C. No mesmo local, às 10h, ocorre a partida de Paradise F.C. e ATR – Sistemas De Refrigeração/
Sulplac/ Musically/ Alecrim Dourado.

Continua após o anuncio

Confira a lista completa dos jogos do final de semana na página da Prefeitura de Joinville (bit.ly/43CopaoKurtMeinert). Os resultados também são publicados durante a semana no mesmo link. A entrada dos jogos do Copão é gratuita.

Este ano, 54 equipes participam do Copão. O evento é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais