- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ciclismo e karatê têm competições importantes neste fim de semana


Duas equipes que contam com apoio da Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte disputam importantes competições neste fim de semana. 34  atletas da Associação Blumenau de karatê irão disputar neste sábado, dia 21 de maio, às 8h, no ginásio Nelson Busarello da Sociedade Desportiva Vasto Verde (SD Vasto Verde) a XXV Taça Santa Catarina de Karatê.

Continua após o anúncio

A equipe ABK/SME Blumenau poderá contar com o retorno da atleta Luisa Klettenberg, que se recuperou de uma lesão. A SD Vasto Verde está localizada na Rua Osvaldo Cruz, nº 140, bairro Velha.

Para Vanderlei de Oliveira, treinador da ABK/SME Blumenau, tradicionalmente a Taça Santa Catarina é uma competição equilibrada, por ter a presença de alguns dos melhores karatecas do Estado.  “A nossa equipe esta bem preparada para essa competição. Além disso, a Taça SC é uma oportunidade para a comissão técnica avaliar os atletas blumenauenses e, principalmente, os adversários, que também estão em intenso ritmo de preparação para esse final de semestre do ano.

Continua após o anuncio

Já no ciclismo, onze atletas da Aciblu/SME Blumenau irão participar do Desafio MTB XCO Indaial, nos dias 21 e 22 de maio, no Parque Municipal Jorge Hardt, bairro Ribeirão das Pedras no município de Indaial- SC. A prova somará pontos para os rankings estaduais e nacionais

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 20/05/2022 16:55 – 3 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais