- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau recebe a visita da Assistência Social de Araquari


A Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) recebeu a visita da equipe da Assistência Social de Araquari na quarta-feira, dia 18. Além da sede da Secretaria, eles também conheceram a estrutura do Banco de Alimentos e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região V – Escola Agrícola.

Continua após o anúncio

Blumenau é referência para as outras cidades na execução dos serviços da Assistência Social. O objetivo da visita foi da equipe de Araquari conhecer as estruturas que o município oferece aos usuários em seus serviços, principalmente os equipamentos de Proteção Básica.

“É sempre gratificante receber outros municípios que vem a nossa cidade conhecer nossos serviços para servirem de referência, isso demonstra que estamos no caminho certo”, comenta o secretário de Desenvolvimento Social de Blumenau, Alexandre Matias.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 20/05/2022 10:52 – 3 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais