- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de iniciação esportiva de BC participam de Campeonato Estadual


A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participa do Campeonato Estadual Sub 16 de Atletismo, que acontece neste sábado (21), em Timbó-SC.

Continua após o anúncio

Os atletas que representam o município fazem parte da escolinha de iniciação esportiva da FMEBC, e participam pela primeira vez de uma competição estadual. Segundo a técnica Daiana Gamboa, “esse é um processo natural da categoria, os atletas começam a participar das provas, ter contato com as regras e adquirir experiência no atletismo”.

A iniciação esportiva acontece todas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 9h e às 14h30. Os interessados em participar devem se cadastrar pelo site: fmebc.sc.gov.br e finalizar sua inscrição no local do treino, Rua Libéria, 780, junto ao professor responsável. A escolinha é gratuita, destinada para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais