- PUBLICIDADE GOOGLE-

UTI em Indaial: obras começam na próxima semana no Beatriz Ramos


O governo catarinense já repassou o valor de R$ 6,6 milhões ao Hospital Beatriz Ramos para execução das obras de ampliação e reforma que resultarão na instalação de dez leitos de UTI.  A empresa contratada pela instituição iniciará os trabalhos na próxima semana. Os recursos foram articulados pelo deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB). Além da UTI, a obra inclui laboratório de análises clínicas e centro de diagnóstico por imagem.

Continua após o anúncio

Na quarta-feira (18) o deputado acompanhou o governador Carlos Moisés em visita ao hospital para conhecer o projeto de ampliação.  Eles também participaram do lançamento do Programa Mãos à Obra Indaial II, um pacote de investimentos em infraestrutura, mobilidade, esporte e lazer que será executado com recursos do governo estadual e municipal.

Conforme o deputado, a instalação definitiva de leitos de Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Beatriz Ramos é uma conquista histórica para a população de Indaial e de toda a região do Alto Vale do Itajaí e para a medicina. O hospital fica na margem da BR-470 e recebe muitas vítimas de acidentes.

Continua após o anuncio

“Estamos construindo um marco para a história da medicina de Indaial. Irá ampliar e estruturar o atendimento médico hospitalar, atraindo outras especialidades médicas que precisam de unidade de tratamento intensivo para o pós-operatório. Fortalecerá o atendimento regional aos usuários do SUS e irá ajudar a reduzir a fila por cirurgias eletivas.”

O deputado parabenizou  o esforço do corpo clínico e da direção do hospital, vereadores e demais lideranças que aturam pela obra e destacou o empenho do prefeito André Moser.

Continua após o anúncio

“É um batalhador, aquele cara insistente, que não desiste nunca. Não deixou a gente em paz enquanto essa UTI não saísse. Agradeço imensamente por essa parceria e pela confiança. Vamos salvar vidas. A luta continua, essa é uma parte da vitória.”

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso  – PSDB

(48) 99127 8540

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais