- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trecho entre as ruas 15 de Novembro e Floriano Peixoto passará por limpeza


A Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza na noite desta sexta-feira, dia 20, a lavação do entroncamento entre a ruas 15 de Novembro e Floriano Peixoto. O serviço de limpeza ocorre após as 20h, deixando este trecho e os acessos à Rua Floriano Peixoto interditados ao trânsito.

Continua após o anúncio

Após a limpeza das lajotas uma segunda ação está prevista para ocorrer no domingo, dia 22, durante a Rota de Lazer, quando será feita a pintura do local. A ação de recuperação deste trecho servirá para balizar a decisão da Prefeitura do procedimento para a revitalização da Rua 15 de Novembro.

“A nossa gestão tem cuidado dos bairros, mas sem esquecer do Centro. E para a Rua 15 de Novembro e as transversais também temos planos de recuperar e revitalizar, tanto que estamos viabilizando projetos de como melhor reaproveitar estes espaços históricos e icônicos de Blumenau”, enfatiza o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

postada em 19/05/2022 16:58 – 15 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais