- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município restabelece iluminação pública da Ponte de Ferro na próxima segunda-feira


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) por meio da Diretoria de Iluminação Pública, realiza na próxima segunda, dia 23, uma operação para o restabelecimento da energia elétrica da Ponte Aldo Pereira de Andrade, a popular Ponte de Ferro. No final do mês de abril, vândalos roubaram a fiação, deixando toda a estrutura às escuras.

Continua após o anúncio

Por conta da operação da segunda-feira, o trânsito pela Ponte de Ferro fica interrompido ao trânsito a partir das 8h30 até o período da tarde, ficando liberada a passagem dos veículos após as 16h30.

De acordo com a Seurb, em outros pontos da cidade onde a energia elétrica ficou comprometida também por ação de vandalismo, como é o caso da Rua República Argentina, a iluminação já foi restabelecida. Já na Ponte dos Arcos, onde a energia elétrica também está danificada, o reparo deste trecho está previsto para ocorrer na próxima semana.

Continua após o anuncio

O prefeito Mário Hildebrandt lamenta os atos de vandalismo que depredam o patrimônio público. “Todos nós que somos contribuintes pagamos esta conta por fiação roubada, por bancos e lixeiras quebradas, pelas pichações e por todo tipo de ação destrutiva, que onera os cofres públicos. Temos recorrido à Polícia Militar para ajudar na identificação dos infratores e consequentemente a punição por estes atos inadmissíveis. Quando um bem público é quebrado, a cidade inteira perde”, reforça.  

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

Continua após o anúncio

postada em 19/05/2022 15:30 – 24 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais