- PUBLICIDADE GOOGLE-

Domingo (22) tem show na Casa da Cultura com Tamires Pereira


Domingo (22), às 20h, a cantora e compositora Tamires Pereira apresenta seu show autoral “Marca”, no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão. A entrada é gratuita, com vagas limitadas. Os ingressos devem ser obtidos previamente neste link.

Continua após o anúncio

O show é em voz e violão, mas Tamires conta com convidados. Haverá intervenção teatral de Valentim Schmoeler, participação das cantoras Maria Eduarda Santos e Ruby, e dos artistas Binho Toledo, Marcos Pereira, com declamação de poema com Hang Ferrero.

O projeto foi selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense da Cultura. Em Itajaí, a iniciativa tem o apoio da Fundação Cultural e da Casa da Cultura Dide Brandão.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais