- PUBLICIDADE GOOGLE-

UBS Jardim Esperança promove treinamentos na Semana da Enfermagem


A Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Esperança realiza atividades de capacitação, orientação e reciclagem para os enfermeiros e agentes da saúde. Os encontros acontecem até sexta-feira (20), na própria unidade, e fazem parte das ações da Semana da Enfermagem. Treinamentos sobre Reanimação Cardiopulmonar (RPC), ética e moral, e cuidados paliativos são alguns dos temas abordados.

Continua após o anúncio

O cronograma das atividades tem apoio da Secretaria Municipal da Saúde e do Corpo de Bombeiros, e inclui capacitação prática com os profissionais de saúde. O objetivo da oferta dos cursos é reforçar o conhecimento dos servidores sobre manobra de Heimlich e RPC, lesão por pressão, urgência e emergência, saúde da mulher, humanização e atendimento, acolhimento, pediatria e adulto. A formação ainda busca salientar a importância desses procedimentos nos atendimentos da unidade. 

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais