- PUBLICIDADE GOOGLE-

Servidores do Samae participam de treinamento sobre a Nova Lei de Licitações


O Serviço Autônomo Municipal de Água Esgoto – Samae Blumenau está promovendo esta semana um Curso sobre a Nova Lei de Licitações e Gestão e Fiscalização de Contratos no auditório da Associação dos Municípios do Vale Europeu – AMVE.

Continua após o anúncio

Servidores da autarquia e da Prefeitura de Blumenau estão participando do treinamento que iniciou na segunda, dia 16 e prossegue até o dia 20, das 8h às 17h.

O objetivo desta capacitação é apresentar as novas regras da Lei de Licitações que tem o intuito de qualificar os processos como planejamento de compras, pré-qualificação de empresas licitantes e materiais, formalização de contratos, duração dos contratos, impugnações, recursos administrativos entre outros assuntos.

Continua após o anuncio

Antônio Noronha, com 35 anos de experiência na área de licitações de contratos administrativos, setor de compras e comissão permanente de licitação é o ministrante do curso. Noronha também foi Presidente membro da Comissão Permanente de Licitação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) , além de professor em vários cursos de pós-graduação.

postada em 18/05/2022 16:00 – 17 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais