- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Paulo Zimmermann será contemplada com revitalização do pavimento


Com a conclusão da etapa de pavimentação asfáltica da Rua São José a Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia a partir desta sexta-feira, dia 20, a revitalização da Rua Paulo Zimmermman, no Centro da cidade.

Continua após o anúncio

Para impactar o menos possível no trânsito, o serviço de fresagem está programado para iniciar após a meia-noite da sexta, continuando com a etapa de pavimentação asfáltica já durante o sábado.

Em virtude da obra a via fica interditada ao trânsito durante os trabalhos, com os condutores podendo utilizar a Rua Amadeu da Luz como acesso até a Rua 7 de Setembro. Inclusive o transporte coletivo seguirá este itinerário até o fim dos serviços, que está previsto para o início da tarde do sábado.

Continua após o anuncio

“A Rua Paulo Zimmermann é mais um importante corredor de serviço de Blumenau de alto fluxo de veículos, que nossa gestão está fazendo questão de recuperar. O pavimento desgastado logo dará lugar a uma via em ótimas condições, assim como fizemos com as ruas Estanislau Schaette, Almirante Barroso, Heinrich Hosang, entre tantas outras”, enaltece o prefeito Mário Hildebrandt.

A obra na Rua Paulo Zimmermann faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, financiado junto ao Banco do Brasil, destinado a recuperação asfáltica de 33 corredores de serviço de Blumenau.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 18/05/2022 16:26 – 4 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais