- PUBLICIDADE GOOGLE-

Proteção Global promove bate-papo com os pais sobre abuso e exploração infantil


Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio), o Programa de Proteção Global, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promove um bate-papo sobre o assunto com os pais nesta quarta-feira (18), às 20h, no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família.

Continua após o anúncio

A responsável por conduzir a conversa será a psicóloga Josiane F. Cezar, que debaterá formas de abordar abuso infantil com os filhos, visto que alertar as crianças é uma maneira de prevenção. Ainda há vagas disponíveis e para garantir uma, é necessário ir até a Casa da Família, localizada na Rua 3.100, nº 876 – Centro, ou entrar em contato pelo WhatsApp (47) 99982-1929.

O Programa Proteção Global trabalha em parceria com as polícias Federal, Civil e Militar, Guarda Municipal, Sociedade Civil e instituições parceiras, afim de combater a exploração e pornografia infantil. Para denunciar uma violação de direitos humanos, basta ligar para o telefone (47) 99982-1929. O programa também atende presencialmente na Casa da Família, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Raysa VieriaFoto: Banco de Imagens
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

 
www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais