- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lutadores de Judô de BC disputam Campeonato Estadual Sub 21


A equipe de Judô da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participa nesta sexta, sábado e domingo (20, 21 e 22) do Campeonato Estadual Sub 21, que acontece em Concórdia-SC.

Continua após o anúncio

No time masculino, Kauê Leonardo (60 kg); Luiz Henrique Cavaglieri (66 kg) e Pedro Henrique de Jesus (66 kg) representam a Associação de Artes Marciais Borba/FMEB. A equipe feminina é formada por Thaynara Waldovski (48 kg); Andrielly Carmo (63 kg) e Maria Eduarda Paiva (78 kg).

Essa é a competição mais importante do calendário da Federação Catarinense de Judô, na categoria. “Nosso objetivo principal é ter o maior número de atletas no pódio e conseguir a classificação para a disputa nacional. É importante conseguirmos bons resultados também, para projetarmos os treinamentos com foco nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina” comenta o técnico da equipe, Sérgio Borba.

Continua após o anuncio

Os campeões de cada peso representam o estado no Campeonato Brasileiro, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro-RJ.

__________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais