- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lella Strobelt faz show de lançamento de seu primeiro EP


Lella Strobelt faz show de lançamento do EP “Carrego Sonhos”no sábado (21), no Pebolim Bar, em Itajaí. No palco, Lella contará com a presença de Pedro Silva (na guitarra e violão), Tay Guedes (na percussão) e Romulo Boettcher (no baixo e percussão). O evento ocorre às 21h, com cobrança de couvert a R$ 10. O EP, primeiro álbum da carreira de Lella, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (20).

Continua após o anúncio

A obra, que teve produção musical de Elieser de Jesus e masterização de Marcelo Fruet, contém cinco canções autorais de Lella: Sim Sinhô!; A Mão Que Me Guia; Sabe-se-lá; Lábia; e Carregos Sonhos.

O EP propõe uma nova fase na carreira musical de Lella Strobelt, que atua como artista independente no cenário musical de Itajaí desde 2013, interpretando músicas consagradas de artistas brasileiros nos bares da cidade.

Continua após o anuncio

O projeto de EP autoral “Carrego Sonhos” é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, com patrocínio da Fundação Cultural e do Município de Itajaí. 

Pré-save do EP “Carrego Sonhos”:https://bit.ly/presaveCarregoSonhos

Continua após o anúncio

SERVIÇO
Show de lançamento do EP Carrego Sonhos, de Lella Strobelt
Sábado, 21 de maio, às 21h
No Pebolim Bar (R. Estefano José Vanolli, 1704, São Vicente, Itajaí/SC)
Couvert: R$ 10

___________

Informações adicionais:
(48) 99924-7772 – Gika Voigt, produção executiva e cultural.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais