- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escritora promove encontro de mulheres na literatura


Mabel Pessoa Spindola,escritora-poeta e professora da rede pública, promove no sábado (21), das 19h às 21h, o encontro (Com)fluência de Forasteiras: Mulheres na Literatura,no Pebolim Bar, em Itajaí. O evento tem entrada franca eé uma das ações do projeto Forasteira, que dá nome ao novo livro autoral de Mabel, radicada na cidade de Itajaí há pouco mais de três anos.

Continua após o anúncio

A mesa de conversa do encontro contará com a presença das escritoras Caroline Carvalho, Eliss de Castro, Kátia Nascimento, Tayá e Violeta Alvez. A mediação será da produtora Gika Voigt.

Reconhecendo-se como Forasteira de si mesma, a autora expõe em versos seus temores, seus questionamentos, suas vivências enquanto mulher e forasteira, igual a tantas outras de quem quer ouvir a voz e dar visibilidade. O segundo livro individual da escritora Mabel Pessoa Spindola será lançado em junho pela editora Traços & Capturas.

Continua após o anuncio

O projeto Forasteira foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, com o patrocínio da Fundação Cultural de Itajaí e do Município de Itajaí.

___________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

(48) 99924-7772 – Gika Voigt, produção executiva e cultural.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais