- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Família inicia oficina de Educação Financeira nesta quinta-feira


Com o objetivo de ajudar os moradores a se organizarem financeiramente, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, oferece aulas de Educação Financeira no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família. A oficina inicia nesta quinta-feira (18), das 17h às 18h, e ocorrerá semanalmente.

Continua após o anúncio

“Uma grande dificuldade para muitas pessoas é manter a vida financeira em ordem, sendo assim, a oficina irá chamar atenção para a importância de organizar os gastos. O endividamento pode trazer consequências para o convívio familiar e interferir também na vida profissional, por isso, a oficina é para que as pessoas possam ter liberdade e maior qualidade de vida”, explica a secretária de Inclusão Social, Christina Barichello.

Além de auxiliar na organização das finanças e gastos, a oficina de Educação Financeira também ensina na prática como um investimento pode trazer retorno futuramente. A educação financeira, ao invés do que muitas pessoas pensam, não é sobre cortar gastos, mas investir de maneira certa, planejando a longo prazo.

Continua após o anuncio

Para os interessados em participar, podem ir até a Casa da Família, localizada na Rua 3.100, nº 876 – Centro, munido de um comprovante de residência e documento com foto.

__________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

 www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais