- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú inicia Campeonato Amador de futebol 


Na segunda-feira, dia 23, a Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME) inicia o Campeonato Municipal Amador Série A, em Camboriú. Os jogos serão disputados no Estádio  Roberto Santos Garcia, o Robertão, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Todas as partidas começam às 20h, com entrada gratuita para o público. A competição envolverá, entre atletas e comissão técnica, quase 300 pessoas.  O jogo de estreia será entre São Judas x Inter Tabuleiro.

Continua após o anúncio

São 10 times envolvidos, em duas chaves. Na chave A: São Judas, Inter Tabuleiro, São Francisco, União e Panificadora Santos. Já a chave B: Scheyk, Flamengo, Atlético Municípios, Beira Mar e Barra Negra.  “Os times, nas chaves, se enfrentarão entre si. Depois de disputar às cinco rodadas da fase de grupos, a equipe que mais pontuar em cada chave avança diretamente para as semifinais, enquanto os 2° e 3° de cada grupo disputam as quartas-de-final. Já os últimos de cada grupo serão rebaixados para a segunda divisão. O campeonato será disputado até o mês de julho”, explica o gestor da FME, Adan Ribeiro.

“Esse vai ser o primeiro Campeonato Amador que vamos organizar depois desse período de dois anos parados por causa da pandemia. O nosso desafio é trazer o público de volta ao estádio. O Campeonato Amador Série A de Camboriú sempre se destacou entre as competições de toda a região, vamos aproveitar o Robertão, com gramado de qualidade e toda estrutura extra campo, para proporcionar um espetáculo de alto nível para o público”, destaca o Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Pedro da Conceição Júnior.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais