- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banda Municipal anuncia show dos 60 anos


Após dois anos sem promover o tradicional concerto que comemora sua criação, a Banda Municipal anuncia para o dia 7 de junho, às 20h, o show em comemoração aos 60 anos de história. A atração beneficente prevê muitas coreografias, convidados especiais e música de qualidade no palco mais aclamado da cidade, o Teatro Carlos Gomes.

Continua após o anúncio

Os ingressos podem ser adquiridos no valor fixo de  R$ 10 (sem meia entrada) a partir desta quarta-feira, dia 18 de maio, na bilheteria do Teatro Carlos Gomes. Todo valor arrecadado será doado para a Casa São Simeão. “Serão apresentados no repertório da noite grandes sucessos nacionais e internacionais, que marcaram época e ainda vivem na memória e corações de quem prestigiar o show”, promete o maestro João Carlos Cunico. “Contamos com a sua presença e alegria no dia 7 de junho para celebrar este momento tão importante para nossa Banda Municipal.”

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

Continua após o anuncio

postada em 18/05/2022 16:10 – 3 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais