Ballet clássico da Escola de Artes de Chapecó é selecionado para maior festival do mundo


A Escola de Artes de Chapecó estará presente no maior festival de dança do mundo, em Joinville. A apresentação selecionada é Sublime Amor, coreografada pela professora Jucinéia Campagnollo, que participará do Palco Aberto do Festival de Dança de Joinville.

Neste ano o evento acontece de 19 a 30 de julho e em sua 39ª edição. O Festival bateu seu recorde em número de inscrições, ultrapassando 4.100 coreografias inscritas. Destas, 2.233 coreografias foram selecionadas para compor a programação do 39º Festival de Emoções.

As bailarinas, Ana Cristina Zantedeschi, Camilly Vitoria Rodrigues, Dieini Carla Ferreira, Dienifer Rhoden, Emanoela Geovana Cordeiro Oliveira, Jennifer Cunha Da Costa, Laura Biesek Baungartner, Luiza Zani Nicolini, Maria Clara Bertoncello, Maria Fernanda De Quadros Swaenen, Marilia Helena Nuncio Alves e Rafaela Rossetto Souza, compõem o elenco da coreografia selecionada.

Para a Escola de Artes de Chapecó, é uma honra estar participando deste evento tão importante. Esse intercâmbio cultural permite que tanto os bailarinos, quanto os profissionais, aprendam, troquem experiências e vivenciem a dança em todos os seus âmbitos.

Comente com o Facebook