- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atendimento Comercial da Emasa têm nova gestão para prestação de serviços


Devido a transição, sexta-feira e sábado não terá atendimento presencial no Balcão de Atendimento

Continua após o anúncio

A partir da próxima segunda-feira (23), a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) terá nova gestão para prestação dos serviços de Atendimento Comercial, leitura e emissão simultânea de fatura de água e esgoto e aviso de débito. A operacionalização dos serviços comerciais será prestada pela empresa terceirizada Atlantis Saneamento Ltda, mediante processo licitatório, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Devido a transição dos serviços para nova empresa, o Balcão de Atendimento não abrirá nesta sexta-feira e sábado (20 e 21). Nestes dias o atendimento ao consumidor será de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].

Continua após o anuncio

De acordo com o gerente Financeiro e Comercial, Geovan Fidelis Maciel, para garantir a continuidade e qualidade dos serviços de atendimento ao consumidor prestados pela Emasa, é necessário a contratação de mão de obra especializada, que inclui: Supervisor Administrativo; Atendentes; Atendentes de Web e 0800; Assistentes Operacionais; e Leituristas. “Para o constante desafio do serviço de atendimento ao público, é necessária infraestrutura de processos e de pessoas a fim de contribuir com a missão da Autarquia com eficiência e qualidade, então a operacionalização fica a cargo da empresa terceirizada, e a fiscalização e acompanhamento é feito pela Autarquia e seus servidores”, completa o gerente.


EMASA
(47) 3261-0000

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Arquivo EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais