- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidade de Saúde do Santo Antônio está 95% concluída


A nova unidade de Saúde do bairro Santo Antônio, que teve alguns problemas de atraso, troca de empresa, está quase pronta. Faltam apenas alguns detalhes como cortinas, ar-condicionado, e placas de identificação.

Continua após o anúncio

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano, Valmor Scolari, as obras estão 95% concluídas. O mais demorado agora é a troca do padrão de energia, com a expansão de rede e colocação de um transformador, que a Celesc está providenciando e deverá ser concluída até o final do mês. O investimento na nova unidade é de R$ 1,2 milhão.

De acordo com o secretário adjunto de Saúde, Nédio Conci, a nova unidade que tem 626 metros quadrados, é maior do que a atual e propiciará um atendimento com mais conforto para a população.

Continua após o anuncio

Além disso, a atual unidade será transformada num Centro Especializado de Reabilitação, para atendimento de crianças com comprometimento neurológico, auditivo, visual e também autistas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais