- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reunião de integração entre o Bloco Brasileiro e o Parlasul no Uruguai


O presidente do Bloco Brasileiro dos Parlamentares do Mercosul, deputado Ivan Naatz (PL), acompanhado do  vice-presidente da UPM – União dos Parlamentares do Mercosul e diretor de Economia  e Eventos da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Clóvis Ferraz (PSD), esteve  participando de reunião de integração e trabalho, nesta segunda-feira (16), na sede do Parlasul – Parlamento do Mercosul, em Montevideo, no Uruguai.

Continua após o anúncio

No encontro com o secretário-administrativo do Parlasul, Federico Ricagni, foram discutidos diversos assuntos de interesse das entidades, incluindo balanço de atividades e novas pautas de integração nas áreas de economia, turismo e intercâmbio legislativo, bem como a questão de estrutura e flexibilização das aduanas e apoio para a reativação do projeto da Nova Rota do Milho junto aos parlamentos e governos do Paraguai e Argentina, iniciativa importante para a agroindústria catarinense.

“É importante que aconteça a  busca contínua da  efetiva integração entre parlamentares de todos os estados do Brasil junto aos países do Mercosul em torno de projetos comuns porque este é o caminho dos processos de cooperação dos blocos internacionais em todo o mundo atualmente” ,  destacou Ivan Naatz.

Continua após o anuncio

Comunicação 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais