- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau lança leilão eletrônico de bens inservíveis


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração (Sedead), promoverá no dia 6 de junho, às 9h, um leilão eletrônico do tipo maior lance e oferta para a venda de bens imóveis e móveis inservíveis da administração direta e indireta. Serão leiloados mais de 100 lotes.

Continua após o anúncio

Entre os lotes, estão duas salas comerciais no Edifício Visconde de Mauá, na Rua 15 de Novembro, no Centro de Blumenau. Avaliadas em R$ 173 mil, as salas estão no 5º andar do prédio, com piso de madeira, construção em alvenaria e forro em gesso. Também estão para leilão veículos e sucatas.

Os lances deverão ter valor igual ou superior ao previsto no edital, que está disponível para consulta na página do leilão: https://www.hammer.lel.br/leilao/191/lotes. Interessados poderão agendar visitas para vistorias nos bens entre os dias 30 de maio a 3 de junho com os órgãos responsáveis.

Continua após o anuncio

Podem participar do leilão eletrônico pessoas físicas com mais de 18 anos, assim como pessoas jurídicas. O cadastro deverá ser feito no site do pregoeiro, em até 24h antes da abertura. A inscrição será confirmada mediante o envio da documentação necessária, prevista no edital.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anúncio

postada em 17/05/2022 08:27 – 7 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais