- PUBLICIDADE GOOGLE-

Empresa com vinhos premiados é uma das opções para incrementar o turismo em Chapecó


Na manhã desta terça-feira o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Élio Cella, receberam o empresário Edegar Viel, proprietário da Adega Viel e também do Sítio das Parreiras, um dos principais pontos turísticos de Chapecó.

Continua após o anúncio

De acordo com Viel, mais de mil pessoas passam por mês no local, que fica na Colônia Cella. Durante o período de novembro a fevereriro, funciona o “Colha e Pague” de uvas. Nos demais períodos, no sábado e domingo, funciona um restaurante com tábua de frios e degustação de vinhos.

Viel, que é enólogo, disse que sua adega conquistou recentemente três medalhas “Gran Ouro” e quatro de Ouro, em avaliação nacional, além de um Malbec ter sido destaque internacional em site de vinhos. A Adega tem 25 variedades de vinhos, espumantes e destilados. Atualmente a produção é de 150 mil litros por ano, incluindo também sucos.

Continua após o anuncio

A família Viel está investindo R$ 5 milhões na ampliação do restaurante e adega na Colônia Cella, pensando em ampliar a visitação.

Élio Cella disse que a Administração Municipal está focada no apoio aos investidores e também em obras para incrementar o turismo.

Continua após o anúncio

O prefeito João Rodrigues disse que a reforma do Centro de Eventos, o novo Pavilhão da Efapi e os projetos de revitalização do Goio-Ên, novo autódromo e kartódromo, estão entre as iniciativas que vão colaborar com a movimentação da economia de Chapecó.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais