- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú disponibiliza segunda etapa da vacinação contra Influenza


A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que a segunda etapa da vacina da gripe (Influenza) já está disponível para novos grupos. A aplicação pode ser realizada, de segunda a sexta-feira, na Unidade Básicas de Saúde (UBS) mais próxima de sua casa, das 8h até as 12h e das 13h até as 17h e, também, na Policlínica, das 8h até às 17h. Para ser imunizado é necessário ter em mãos um documento com CPF, carteira de vacinação e, caso encaixa-se em algum grupo prioritário, comprovante. Vale lembrar que o imunizante é fundamental nesta época do ano, pois se torna responsável por diminuir a circulação do vírus da gripe entre a população.

Continua após o anúncio

Confira os grupos que já podem ser imunizados:

Idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas, povos indígenas, professores das escolas públicas e privadas, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas com deficiência permanente, forças de segurança e salvamento, forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais