- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde Camboriú disponibiliza emissão de alvará de forma on-line


A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio da Vigilância Sanitária, disponibiliza ao munícipe, a partir desta segunda-feira, dia 16, dar entrada no formulário para emissão de alvarás, alvará de transporte, renovação e denúncias, pelo site do município.  Antes a entrada de formulário, era realizada de forma presencial, e agora passa e ser feita, integralmente, por meio on-line.

Continua após o anúncio

Essa medida tem o intuito de desburocratizar e dar mais agilidade ao atendimento. “A implantação do sistema on-line visa inovar e trazer um avanço tecnológico. Além disso, vai facilitar e dar mais comodidade ao munícipe”, classificou o diretor da vigilância em Saúde, Pedro Augusto Mendonça.

O formulário deve ser preenchido no site da prefeitura no endereço www.camboriu.sc.gov.br. Na home, clique no ícone Vigilância Sanitária, preencha o cadastro para os serviços, onde irá abrir uma página com várias opções, entre na opção desejada e siga o passo a passo. Mais informações pelo telefone (47) 3365-9411.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais