- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua 620 começa a receber nova tubulação de drenagem


Nesta segunda-feira (16), a Secretaria de Obras executa serviço de drenagem pluvial na Rua 620, o trecho entre a 3ª e 4ª Avenidas começou a receber uma nova tubulação. Este trabalho é feito para evitar alagamentos durante as chuvas. No total, serão colocados 400 novos tubos com 40 cm de diâmetro, e 60 tubos de 20 cm de diâmetro para construção de bocas de lobo.

Continua após o anúncio

Após a colocação dos tubos, que deve durar cerca de 30 dias, a previsão é de que a rua receba os trabalhos de requalificação asfáltica. Durante o serviço no trecho, a rua fica com a passagem bloqueada, sendo permitida apenas a entrada restrita para moradores e comércio. A programação está sujeita a alteração em caso de mudanças climáticas e operacionais.

Outros serviços

Continua após o anuncio

Entre os serviços realizados pela Secretaria de Obras nesta segunda-feira (16) também estão: manutenção de petit pavês na Avenida Atlântica, pintura do parquinho da Barra Sul, montagem dos pontos de ônibus na 3ª Avenida com a Rua 2500, podas na Av. Martin Luther, no Bairro Vila Real e Interpraias, limpeza no Morro do Careca, complemento da requalificação da Rua Paquistão e conclusão da requalificação das Ruas 3144 e 3146 (entre a Rua 3100 e 3ª Avenida).

_____________________

Continua após o anúncio

Secretaria de Obras
(47) 3363-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Beatriz Nunes
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais