- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha comemora Dia da Família na estrada em intensa agenda de trabalho por SC


A deputada Paulinha (Podemos), que cumpriu agenda em Meleiro, no Sul catarinense, no domingo, dia 15, comemorou o Dia da Família com o “pé na estrada”.

Continua após o anúncio

Em um vídeo postado em suas redes sociais, a parlamentar fez questão de parabenizar todas as famílias catarinenses, levando o seu abraço carinhoso para toda Santa Catarina.

“Hoje é dia da família. E por isso eu deixo aqui meu recado à minha família que tanto amo e a todas as famílias catarinenses, pelas quais trabalhamos todos os dias”, disse.

Continua após o anuncio

Ela comenta que em razão da intensa agenda de trabalho empreendida pelos catarinenses, não foi possível passar o Dia da Família juntinho de seus familiares, mas que está feliz mesmo assim por estar compartilhando essa data com a população de Meleiro.

“Todo o meu carinho e meu abraço para as famílias do povo de Santa Catarina. É por servir a minha Santa Catarina que me sinto feliz em estar em cada cantinho de nosso Estado, vivendo momentos maravilhosos e que nos permitem dignificar a nossa missão, como parlamentar”, disse.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais