- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itapema tem bons resultados em competição de ciclismo


A equipe de ciclismo de Itapema conquistou ótimos resultados nas provas realizadas no último final de semana em Chapecó e somaram pontos para o ranking estadual de ciclismo de estrada da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

Continua após o anúncio

No sábado (14/05), na prova de contrarrelógio individual, Karol Meyer, conquistou o primeiro lugar e Thaise Busarello, a terceira colocação. Já no domingo (15/05), na prova de circuito, Karol Meyer venceu em primeiro lugar, e Thaise Busarello, na segunda colocação.

No masculino, a equipe garantiu apenas um pódio na prova de contrarrelógio, no sábado (14/05) o ciclista da categoria juvenil do Projeto Ciclistas do Futuro, Pablo Silva, ficou em primeiro lugar. No domingo (15/05), Frank Sinatra Deluvino, faturou no sprint o segundo lugar na categoria elite e na categoria juvenil, Pablo Silva voltou a subir no pódio na primeira colocação.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 16/05/2022 15:46

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais