Inscrições para as ações do Junho Verde encerram no dia 22 de maio


Dia 22 de maio encerra o prazo das inscrições para os interessados em participar das ações do calendário do Junho Verde, o Mês do Meio Ambiente. Para isso, basta a entidade cadastrar a ação por meio do formulário neste link. Serão aceitas quaisquer atividades relacionadas à temática socioambiental que sejam realizadas durante o mês de junho de 2022, como palestras, mesas redondas, passeios ciclísticos, lives, plantio de mudas, postagens em redes sociais, entre outras.

Podem se inscrever instituições como escolas, empresas privadas, órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos, tanto com atividades abertas ao público ou para público interno. Todas as ações inscritas integrarão o calendário do Junho Verde, que estará disponível neste site e serão amplamente divulgadas pelas mídias da prefeitura e dos parceiros.

Junho Verde

O Junho Verde foi instituído pela lei nº. 8.288, de 23 de maio de 2016 e é coordenado pela Diretoria de Educação Ambiental e Bem-estar Animal da Semmas, com o apoio do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental Local (GTEAL). O Mês do Meio do Ambiente tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a necessidade de cuidar de si, do outro e do ambiente, praticando assim a sustentabilidade.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 16/05/2022 09:00 – 19 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook