- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vigilância Sanitária fiscaliza uso de câmaras de bronzeamento em centros de estética


Na última quarta-feira (13), a Vigilância Sanitária de Itajaí fiscalizou, em parceria com órgãos de segurança, o uso de câmaras de bronzeamento em clínicas de estética do município. Ao todo, sete estabelecimentos foram vistoriados e um deles foi reinterditado.

Continua após o anúncio

Durante a fiscalização, as autoridades constataram que dos sete estabelecimentos visitados dois estavam regulares, dois tinham evidências de retirada dos equipamentos antes da chegada da fiscalização, dois seguiam com os equipamentos interditados de ação anterior e um foi reinterditado, pois a clínica mudou de endereço após a vistoria.

De acordo com a legislação RDC 56/2009, é proibido o uso de câmaras de bronzeamento em centros de estética de todo país. A Vigilância Sanitária recebe denúncias através da Ouvidoria do Município pelo 0800 64 64 040.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais