- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Pessoa Idosa de BC promove palestra sobre holding familiar


Em alusão ao Dia Internacional da Família, comemorado neste domingo, dia 15 de maio, a Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú, promoveu nesta sexta-feira (13) uma palestra sobre holding familiar, com o empresário do ramo da contabilidade, Mozailton Santos.

Continua após o anúncio

O foco central da palestra foi instruir os idosos sobre redução de impostos na sucessão de bens. “A holding é uma empresa patrimonial constituída com a finalidade de administrar o patrimônio. Com isto, evita as burocracias de um inventário, planejando e reduzindo custos na sucessão de bens” diz o palestrante.

“O objetivo é trazer conhecimento sobre novos assuntos, toda semana a Secretaria da Pessoa Idosa traz uma palestra com temas de interesse dos idosos”, fala a secretária da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz.

Continua após o anuncio

A Secretaria da Pessoa Idosa além das palestras, proporciona mais de 50 oficinas gratuitas para o público 60+. Na próxima quinta-feira (19), às 10h30, terá uma especialista em Reiki, com um trabalho de meditação.

A SPI fica na Rua 1822, 614, Centro, qualquer informação no telefone: (47) 3267-7054.

Continua após o anúncio

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: SPI
(47) 3267-7022

         www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais