- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Família doa mantas e travesseiros para crianças da EBM Profª Hella Altenburg


Na manhã desta sexta-feira, dia 13, a Secretaria da Família (Pró-família) beneficiou crianças de 0 a 4 anos da educação infantil da EBM Profª Hella Altenburg, no bairro Salto, com a entrega de 50 kits compostos por mantas e travesseiros. A ação foi realizada na própria escola, na Rua Plátano, 233, no bairro Salto. Os itens foram produzidos pelas integrantes dos Clubes de Mães cadastrados na Pró-família com matérias primas doadas pela empresa Karsten.

Continua após o anúncio

Participaram da ação o prefeito Mário Hildebrandt, vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, além da secretária de Educação, Patrícia Lueders, e o responsável pela Pró-família, Julio Cesar Pereira. Na oportunidade, o prefeito destacou a importância da doação dos kits em benefício das crianças da instituição. “Os kits foram desenvolvidos de forma voluntária pelas integrantes dos Clubes de Mães com a participação da Karsten e chega em um momento muito oportuno às crianças em função do início das baixas temperaturas”, diz.

Para a Pró-família, a doação dos kits, além de desenvolver e estimular o voluntariado entre as participantes dos Clubes de Mães, traduz um esforço estritamente humanitário e busca dar melhores condições para os menores.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 13/05/2022 10:32 – 9 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais