- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau promove ações de conscientização sobre a dengue na Rede Publica Municipal de Ensino


A Prefeitura de Blumenau,  por meio da Secretaria de Educação com o apoio da Secretaria de Promoção a Saúde (SEMUS), promove de 11 a 30 de maio, ações de conscientização de combate ao mosquito Aedes aegypti que transmite dengue, chikungunya e zika vírus. A ação envolve os estudantes, professores, equipes de coordenação e toda a comunidade escolar que compõem a Rede Pública Municipal de Ensino.

Continua após o anúncio

As crianças atendidas nos Centros de Educação Infantil (CEIs), Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e Estudantes das Escolas Básicas Municipais (EBMs) serão conscientizadas sobre a importância do combate ao mosquito através de visitas dos Agentes de Endemias contra a Dengue e também por meio de atividades lúdicas como teatro, música, atividade de arte.  

Além disso, todas as 125 Instituições de Ensino do município fizeram limpeza dos espaços internos e no entorno. Essa iniciativa faz parte do Plano de ações conjuntas que a Prefeitura de Blumenau realiza no combate ao Aedes Aegypti.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 12/05/2022 17:40 – 5 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais