- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha participa da assinatura para pavimentação da SC-281 em São Pedro de Alcântara


O #Paulinhanaestrada neste sábado estará na Grande Florianópolis.  
A deputada Paulinha (Podemos) confirmou presença neste sábado, dia 14, na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a obra de pavimentação da SC-281, entre São Pedro de Alcântara e Angelina, na Grande Florianópolis.

Continua após o anúncio

A espera pela pavimentação da SC-281 está definitivamente prestes a terminar. O edital de licitação para obras de implantação e pavimentação da rodovia foi lançado ainda no final de 2021. O investimento no trecho de 22 quilômetros será de R$ 137 milhões.

A estrada servirá como rota alternativa entre o Planalto Serrano e o Litoral. Serão feitos serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente (bueiros e canaletas), obras complementares e de contenção, sinalização, meio ambiente e iluminação. Também serão implantadas duas pontes no trecho, uma sobre o Rio Maruim e outra sobre o Rio Rocinha, além de terceiras faixas.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676
Com apoio Secom

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais