- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha avalia que a saúde pública irá avançar ainda mais no Estado


A saúde é uma das bandeiras que mais dão sentido ao mandato da deputada Paulinha (Podemos). A parlamentar sempre deixou claro que faz da saúde uma verdadeira missão de sua vida. Pela saúde dos catarinenses, a deputada Paulinha empreendeu esforços e amor de mãe. Em seu primeiro mandato, a deputada, que foi a quinta mais votada dos 40 parlamentares catarinenses, conquistando votos em praticamente todas as cidades catarinenses, assegurou, em apenas dois anos, exatos R$ 50.170.826, 88 para a saúde dos catarinenses.

Continua após o anúncio

E foi pela saúde que, em Blumenau, ela participou da abertura do 7º Congresso do Cosems/SC, que aconteceu nesta quarta-feira (11). Paulinha deixa claro que troca agendas políticas e eleitorais pela oportunidade de ajudar a decidir os rumos da saúde pública em Santa Catarina. O momento foi compartilhado em suas redes sociais. 

“Depois de um tempão de isolamento, os secretários municipais de saúde de Santa Catarina voltam a se reunir pessoalmente de novo. E eu estava lá. Sim, troco agendas políticas e eleitorais pela oportunidade de ajudar a decidir os rumos da saúde pública. E faço isso porque temos que dar jeito de colocar as cirurgias eletivas e a alta complexidade de pé novamente, e rápido”, avalia.

Continua após o anuncio

Ela destaca que agora com o Estado saneado, as contas da saúde estão em dia. “Graças à austeridade do @governadormoises e sua equipe, temos condições de avançar mais. E essa é uma das mais relevantes causas que o meu coração abraça”, assegura.

“Meus amigos, só tenho a dizer que amei estar com vocês em Blumenau. E, claro, vale um agradecimento especial ao prefeito Mário, anfitrião que nos recebeu com tanto carinho.
Termino essa passagem na certeza de que o que faz um grande homem ou uma grande mulher não é a cadeira que ocupa. O que nos torna grandes é a coragem de sermos justos e fazer o bem, mesmo quando não somos compreendidos por muitos. @dr.andremotta, estamos #juntos na causa. @zamafreitass parabéns pelo teu niver. @aldobapneto estamos contigo nessa nova jornada. Pessoal da saúde, contem comigo, com o @viniciojsantos e com a nossa galera. Sempre com vocês”, afirmou.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais