- PUBLICIDADE GOOGLE-

Já estão à venda os ingressos para o concerto As Cores Sonoras


Os ingressos para o concerto show As Cores Sonoras já estão à venda a R$ 30 pela internet. O espetáculo será no dia 29 de maio, às 19h, no Teatro Carlos Gomes. O evento foi selecionado pelo edital de ocupação do Auditório Heinz Geyer 2022 e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC).

Continua após o anúncio

A artista Bruna Hedler dividirá o palco com as musicistas Débora Henz, Juliana Schuetze, Caroline Gruetzmacher Souza (As Quartettas), Beatriz Fagundes e Mayla Valentin e convidadas Clara Mendes e Débora Amorim. A apresentação tem arranjos de Bruna Hedler, Caroline Gruetzmacher de Souza e Eusébio Kohler, professor do curso de Música na Universidade Regional de Blumenau (Furb).

As Cores Sonoras apresentam as “Paisagens Sonoras” e composições autorais produzidas durante 30 dias de viagem pelo Brasil. Deste projeto nasceram sete composições autorais, duas estórias sonorizadas apresentadas em dois Centros de Educação Infantil do município de Blumenau, seis episódios do Podcast – As Cores Sonoras do Brasil – e um curta-metragem.

Continua após o anuncio

Com diferentes formações instrumentais, letras e estilos musicais, a proposta busca dialogar com os sentidos sutis. Dessa maneira, acredita-se que a escuta ativa será instigada através das composições e de algumas “Paisagens Sonoras” trazidas em músicas como “Amar” (som da Praia Vermelha, Penha) e “Brasília” (som da Dona Sábia, cantando em frente à Catedral, em Brasília). Durante o concerto show os ouvintes serão estimulados pelos sentidos através da cromoterapia (luzes correspondentes aos chakras), da música, da aromaterapia e da escuta ativa.

Saiba mais:

Continua após o anúncio

Concerto show As Cores Sonoras

Dia 29 de maio, às 19h

Teatro Carlos Gomes

Ingressos: R$ 30

Site: https://www.sympla.com.br/evento/concerto-show-as-cores-sonoras/1536188

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 12/05/2022 17:31 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais