- PUBLICIDADE GOOGLE-

Começam os jogos de basquete e vôlei de praia do Jeville


As competições do basquete 3×3 feminino e masculino (14 a 16 anos) e vôlei de praia feminino e masculino (14 a 16 anos) dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville) começam no sábado (14). As partidas serão realizadas a partir das 8h nas quadras da Associação Atlética Tupy.

Continua após o anúncio

No total, 20 equipes estão inscritas para as competições do basquete masculino, divididas em seis chaves. No caso da chave de quatro equipes, classificam os 1° e 2° colocados. E na chave de 3 equipes, os primeiros colocados são classificados. As meninas do basquete 3×3 disputam em nove equipes e três chaves.

No sábado, entram em quadra também os atletas de vôlei de praia feminino e masculino, de 14 a 16 anos. No feminino, são 21 equipes divididas em sete chaves. As meninas vão disputar na quadra 3 da associação. O masculino joga nas quadras 1 e 2, com 29 equipes, em nove chaves.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais