- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Mulher abre inscrições para curso de manicure com certificação


A Casa da Mulher e do Voluntário, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, está com inscrições abertas para o curso de manicure. Com certificação para inserção no mercado de trabalho, o curso é aberto à população, com duração de cinco meses, todas as sextas-feiras, das 19h às 21h.

Continua após o anúncio

Para se inscrever, o interessado deve ir até a Casa da Mulher, localizada na Rua 3.100, n° 876, 2º andar – Centro, munido de comprovante de residência e documento com foto. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h. Mais informações: (47) 3264-0192.

A Casa da Mulher oferece mais de 130 oficinas para os moradores de Balneário Camboriú, desde aulas de idiomas, dança, práticas relaxantes, entre outras. Confira o cronograma completo anexo.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc   

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais