- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Família tem atendimento estendido com oficinas fora do horário comercial


Inovador, o Centro de Inteligência Emocional Casa da Família oferece oficinas em horário estendido, afim de atender a população fora do horário comercial. Os moradores de Balneário Camboriú podem ter acesso às mais de 130 oficinas ofertadas no Centro, das 7h às 23h.

Continua após o anúncio

“O horário estendido foi pensado para atender as pessoas que trabalham o dia inteiro ou que são donas de casa e têm muitos afazeres domésticos. Além disso, o aumento de opções de horários serviu para diluir a demanda das aulas, que estão sendo cada vez mais procuradas pela população”, explica a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barrichello.

Inaugurada em março de 2022, a Casa da Família, localizada na Rua 3.100, esquina com a Quarta Avenida, é um espaço que visa a promoção de políticas públicas voltadas ao cuidado e bem-estar familiares. O local sedia programas e projetos da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, além de abrigar as oficinas da Casa da Mulher e do Voluntário. (Cronograma de oficinas anexo).

Continua após o anuncio

Entre os programas com sede na Casa da Família, estão: Meu Novo Ciclo; Abraços – à Mulher, à Vida, ao Jovem e ao Servidor; Proteção Global; Bem-Estar da Família; Cartão Maternidade; entre outros. Ainda tem espaço para Coworking Social, Lavanderia Social, Cantina Social, Boutique Social, Studio Pilates, Espaço Zen, Sala de Ludoterapia e muito mais.

Para mais informações: (47) 3264-0192.

Continua após o anúncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Jornalistas: Beatriz Nunes e Lanume Weiss
Foto: Marcelo Martins
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais