Casa da Família tem atendimento estendido com oficinas fora do horário comercial


Inovador, o Centro de Inteligência Emocional Casa da Família oferece oficinas em horário estendido, afim de atender a população fora do horário comercial. Os moradores de Balneário Camboriú podem ter acesso às mais de 130 oficinas ofertadas no Centro, das 7h às 23h.

“O horário estendido foi pensado para atender as pessoas que trabalham o dia inteiro ou que são donas de casa e têm muitos afazeres domésticos. Além disso, o aumento de opções de horários serviu para diluir a demanda das aulas, que estão sendo cada vez mais procuradas pela população”, explica a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barrichello.

Inaugurada em março de 2022, a Casa da Família, localizada na Rua 3.100, esquina com a Quarta Avenida, é um espaço que visa a promoção de políticas públicas voltadas ao cuidado e bem-estar familiares. O local sedia programas e projetos da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, além de abrigar as oficinas da Casa da Mulher e do Voluntário. (Cronograma de oficinas anexo).

Entre os programas com sede na Casa da Família, estão: Meu Novo Ciclo; Abraços – à Mulher, à Vida, ao Jovem e ao Servidor; Proteção Global; Bem-Estar da Família; Cartão Maternidade; entre outros. Ainda tem espaço para Coworking Social, Lavanderia Social, Cantina Social, Boutique Social, Studio Pilates, Espaço Zen, Sala de Ludoterapia e muito mais.

Para mais informações: (47) 3264-0192.

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Jornalistas: Beatriz Nunes e Lanume Weiss
Foto: Marcelo Martins
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Comente com o Facebook