- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau discute percepções sobre experiências de seus visitantes em encontro desta terça-feira, dia 17


Quais as percepções que o visitante leva de Blumenau depois de passar pela cidade? O que, na cultura, lazer ou gastronomia, faz ele retornar para a cidade? É sobre estas percepções que a nova agenda do projeto Place Branding vai discutir nesta terça-feira (17) às 10h, no auditório da UFSC Blumenau, junto aos alunos da entidade.

Continua após o anúncio

O projeto é uma realização da prefeitura de Blumenau em parceria com o Sebrae/SC, através do programa Cidade Empreendedora. O objetivo é, através de discussões e levantamentos de dados com entidades empresariais, lideranças locais e comunidade, criar uma identidade de força para destacar questões culturais, econômicas e históricas que diferenciam o município.

O encontro desta terça-feira dá continuidade às discussões realizadas anteriormente – uma delas ocorreu em março, no auditório do Centro de Inovação de Blumenau, com entidades locais e trouxe as primeiras percepções levantadas pelos consultores do Sebrae/SC.

Continua após o anuncio

O prefeito Mário Hildebrandt explica que o objetivo é garantir que o município, bem como sua abrangência territorial, também seja visto como uma marca. “Blumenau é uma cidade de muitas vocações, por isso, nosso objetivo com o Place Branding é direcionar e focar nos atributos que nos diferenciam e que podem ampliar nossa visibilidade”, destaca.

O Place Branding é um trabalho que inicia com um levantamento que mostra os potenciais e os pontos que a cidade quer destacar. Além de identificar e promover melhorias no mapa de valor da cidade, também prevê a criação de uma identidade visual regional, que transmita o reconhecimento de uma cidade dinâmica e com iniciativas de inovação e tecnologia.

Continua após o anúncio

postada em 13/05/2022 10:47 – 7 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais