- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú participa da “4ª Mostra Catarinense: Brasil, Aqui tem SUS”


Município apresentou trabalho pioneiro no Estado com a Motolância

Continua após o anúncio

Balneário Camboriú está sendo representada pela Secretaria Municipal de Saúde na “4ª Mostra Catarinense: Brasil, Aqui Tem SUS”, que ocorre durante o VII Congresso do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS/SC), de quarta até esta sexta-feira (11 a 13), em Blumenau. As experiências destaques na 4ª Mostra serão apresentadas “17ª Mostra: Brasil, Aqui Tem SUS”, que acontecerá em Campo Grande (MS), de 12 a 15 de julho deste ano, durante o XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

O Município apresentou o trabalho pioneiro no Estado, que vem sendo desenvolvido com a Motolância. Desde a implantação, em março deste ano, já foram atendidas 198 ocorrências com o veículo, que traz agilidade no atendimento de urgência e emergência, diminuindo o risco de complicações. O projeto foi premiado em 17º lugar entre mais de 100 trabalhos apresentados, sendo selecionado para a 17ª Mostra.

Continua após o anuncio

A secretária de Saúde, Leila Crocomo, que participou do evento, destaca a importância da participação deste projeto para o Município com novos aprendizados e troca de experiências. A Mostra busca reconhecer o mérito dos atores envolvidos, sendo um incentivo às experiências transformadoras na gestão municipal do Sistema Único de Saúde (SUS).

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais