- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vampiro concede moção de aplausos para o Criciúma Esporte Clube


O Criciúma Esporte Clube, fundado em 13 de maio de 1947, foi o primeiro e único clube de Santa Catarina a conquistar o título da Copa do Brasil, em 1991, de forma invicta. O time que completa 75 anos de história promovendo o esporte é referência no futebol catarinense e do sul do país.

Continua após o anúncio

O Criciúma é considerado pela imprensa catarinense como um dos cinco grandes clubes do estado, junto com o Avaí, Figueirense, Joinville e Chapecoense.

O deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB) acredita que o fomento ao esporte e valorização dos atletas catarinenses é essencial. A moção de aplauso aprovada pela Assembleia Legislativa representa a relevância do clube para o esporte catarinense.

Continua após o anuncio

“É uma justa homenagem para o Criciúma Esporte Clube que possui uma trajetória de belas conquistas representando nosso Estado e fomentando nosso esporte” destacou o parlamentar.

Assessoria de imprensa
Deputado Luiz Fernando Vampiro

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais