- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trânsito no entorno da Ponte Hercílio Luz sofrerá alterações nesta sexta-feira


  

Continua após o anúncio

O trânsito de veículos será alterado das 8h às 12h30 desta sexta-feira, 13, na região da Ponte Hercílio Luz, que comemora 96 anos com um evento aberto ao público e atos do Governo do Estado. A partir das 10h30, o governador Carlos Moisés fará o descerramento da placa, que simboliza a reforma da estrutura e lançará o edital para a iluminação cênica.

Ainda haverá apresentação da Camerata Florianópolis. O palco do espetáculo será no trecho final da Ponte Hercílio Luz, na cabeceira insular. A iniciativa é organizada pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

Continua após o anuncio

Assim sendo, a Rua Jorn. Assis de Chateaubriand e a Alameda Adolfo Konder, na região do Parque da Luz, ficarão fechadas para veículos. Também haverá bloqueio no acesso da cabeceira continental.

É importante destacar, ainda, que as linhas de ônibus terão outro trajeto, passando pelas pontes Colombo Salles e Pedro Ivo.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

:: Leia também: Aniversário da Ponte Hercílio Luz terá evento comemorativo gratuito e aberto ao público

Informações adicionais para imprensa:
Assessoria de Comunicação Fundação Catarinense de Cultura
Telefones: (48) 3664-2572
E-mail: [email protected] 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais